O Maracanã está sendo o grande destaque do Campeonato Cearense deste ano, surpreendendo a todos com sua bela campanha e conseguindo de forma invicta ser o segundo lugar do grupo A, tendo muita chance de chegar até mesmo na primeira colocação e passando direto a semi final. Essa ascensão meteórica não seria possível sem o projeto sólido da diretoria e a liderança da comissão técnica, especialmente de Juninho Cearense.

Juninho, figura conhecida e respeitada no futebol cearense, como jogador e agora conseguindo ser como técnico, tem sido peça fundamental nessa jornada de sucesso do Maracanã. Sua visão estratégica e sua capacidade de motivar e extrair o melhor de cada jogador têm sido fundamentais para o desempenho brilhante da equipe.

O time, que começou na Série C do Campeonato Cearense, hoje se encontra na Série A, um feito notável que reflete o trabalho árduo e a dedicação de todos os envolvidos. Além disso, o Maracanã está invicto na competição, o que garantiu não apenas sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, e vem se mostrando um time que vem lá ficar em destaque regional E quem sabe nacional.

Essa trajetória de sucesso é um testemunho do comprometimento e da determinação do Maracanã em alcançar grandes conquistas. E com Juninho Cearense à frente, o futuro certamente reserva ainda mais glórias para esse time promissor.


Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Matheus Ferreira

Fonte: Portal | Passaré FM

Foto: Reprodução