O Dia das Bruxas está chegando. Para quem curte a tradicional festa à fantasia, o ideal é caprichar na maquiagem e aproveitar a celebração em grande estilo.

 variedade de personagens inspira diferentes ideias na preparação da maquiagem para quem curte o Halloween. Por isso, com muita criatividade, as "bruxinhas" de ocasião podem investir em visuais inusitados.

Segundo os beautys designers Eduardo Freire e Susu Gomes, as combinações com cores fortes são essenciais na criação de visuais dramáticos. "O importante é ser criativo e se divertir", diz Eduardo.

As maquiadoras e influenciadoras digitais Carol Militão e Vanessa Andrade se inspiraram nas produções de fadas e sereias para desenvolver suas makes exclusivas.

Produções

Na construção da caveira mexicana, tema escolhido pela influenciadora Ariane Pontes, a beauty designer Susu Gomes trabalhou uma maquiagem para valorizar o olhar. Para dar dramaticidade na composição, a profissional criou um fundo com tinta preta antialérgica e específica para maquiagem.

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Fonte: Zilda Queiroz/Diário do Nordeste

Foto: Reprodução