O perfil do Guns N' Roses nas redes sociais fez uma publicação que chamou atenção dos fãs brasileiros. A imagem, em si, não traz nada de tão diferente, mas a legenda apresenta apenas a bandeira do Brasil.

A foto, propriamente dita, apresenta o vocalista Axl Rose em um show, com o baterista Frank Ferrer ao fundo. A imagem foi tratada em preto e branco.

Não se sabe, ao certo, o motivo pelo qual a bandeira do Brasil foi utilizada na legenda, já que não há nenhum outro texto ali. O mais provável é que a foto tenha sido produzida em algum show da banda no Brasil, em 2016 ou 2017, como parte da "Not In This Lifetime... Tour", mas nada foi explicado.

Nos comentários do Facebook, os fãs aproveitaram para divulgar fotos que tenham feito em shows do Guns N' Roses - inclusive no Brasil. Já no Instagram, os seguidores da banda aproveitaram para fazer uma pequena "batalha de países", expondo as bandeiras da Argentina, Chile, Peru e outros locais.

Vale lembrar que o Guns N' Roses volta à América do Sul para o festival Lollapalooza. Com edições em Brasil, Argentina e Chile, o evento aconteceria em abril, mas foi adiado para dezembro deste ano. O Guns aproveitará a ocasião para tocar em vários outros países do continente, bem como da América Central.

Veja como ficou a agenda remarcada:

08/11 - Punta Cana, República Dominicana - Hard Rock Hotel And Casino

11/11 - Mérida, México

15/11 - San Jose, Costa Rica - Estadio Ricardo Saprissa

18/11 - Guatemala City, Guatemala - Estadio Cementos Progreso

21/11 - Quito, Equador - Estadio Olimpico Atahualpa

24/11 - Lima, Peru - Estadio Universidad San Marcos

27/11 - Santiago, Chile - Lollaplaooza

29/11 - Buenos Aires, Argentina - Lollaplaooza

04/12 - São Paulo, Brasil - Lollapalooza

06/12 - Bogotá, Colômbia - Estereo Picnic

Pesquisa, Redação e Edição: Carlos Martins

Por Igor Miranda

Fonte: Instagram

Foto: Reprodução